sábado, 24 de julho de 2010

Justin Bieber participara de uma série criminal.

Muitas pessoas hoje em dia assistem ao CSI, mas a audiência não é exatamente de garotas adolescentes. Mas está prestes a mudar com o anúncio da CBS na Quinta, que o garoto de derreter corações, Justin Bieber, vai interpretar um adolescente problemático em um futuro episódio da grande série criminal dramática.
A produção disse que Bieber fará seu primeiro papel como Jason McCann, um “adolescente problemático que está enfrentando uma terrível decisão a respeito do seu único irmão.”. Essa decisão vai levar o jovem garoto em um confronto explosivo com o CSI “que a produção diz que não será resolvido em um só episódio, vai continuar pela temporada.”
Transformar Bieber em um adolescente mau será um feito de mágica da TV, e o cantor já está se esforçando no trabalho, contou aos seus seguidores no Twitter que ele está trabalhando com um treinador de qualidade e “aprendendo uma nova habilidade”.
Como as fãs do Bieber devem ser tão seguidoras os produtores da CBS e CSI estão ainda mais ansiosos com o casting do Justin e chamaram de “verdadeiro evento televisivo.”
“À cada 20 anos, um fenômeno como Justin Bieber aparece em nosso mundo. Nós gostamos de acreditar que o fenômeno CSI teve o mesmo impacto na cultura popular. A oportunidade de trazê-los juntos na premiere é um grande divertimento para nossa audiência e para todos os nossos novos espectadores,” disse o criador, Dom McGill, escritora Carol Mendelsohn e o produtor Anthony Zuiker em uma afirmação. “Isso será um verdadeiro evento televisivo.”
A CBS não terá Bieber com exclusividade, a ABC recentemente anunciou que Bieber vai fazer uma participação na segunda temporada de ‘Shaq Vs.,’ uma série de competições na realidade com Shaquille O’Neal. A estrela da NBA vai visitar Bieber e entrar em uma disputa de dança.


Hoje já temos duas fotos de Justin interpretando o garoto problematico. Veja:
















Você vai assistir ao CSI ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário