quinta-feira, 15 de julho de 2010

Melanie Brown revela que é fã de Justin Bieber.

A cantora e atriz Melanie Brown, de 35 anos, revelou ao site PopEater que é fã de Justin Bieber. Eles se conheceram no Kids Choice Awards, que ocorreu no início desse ano, e então contou que é tão fã de Bieber quanto sua filha Phoenix.
    

Durante a entrevista para o PopEater, ela foi questionada: “Você tem uma filha pré-adolescente, a Phoenix. Ela tem a Bieber Fever, como as outras garotas de sua idade?”, e Melanie respondeu:
“Fomos ao Kids Choice Awards e eu nunca havia visto minha filha de 11 anos tão animada. Ela estava inconformada pois eu não sabia quem o Justin Bieber era. Ela me deu todos os detalhes sobre quem ele era, sua música e essas coisas. E então nós realmente começamos a ficar próximas dele no Kids Choice Awards e foi muito legal, então eu meio que gosto dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário