segunda-feira, 19 de julho de 2010

Perez Hilton tentando fazer com que Lady Gaga passe Justin Bieber no Youtube ?

O site de notícias Examiner publicou uma matéria sobre um assunto realmente intrigante em que o blogueiro Perez Hilton esteje tentando fazer as pessoas assitirem aos video de Lady Gaga no Youtube do que assistir os video de Justin Bieber. Confira a matéria abaixo:

“A batalha do YouTube entre Justin Bieber e Lady Gaga continua e Perez Hilton manifestou a sua opinião. Na tarde de sexta-feira, o blogueiro de celebridades começou a postar links em sua página no Twitter com declarações intrigantes e controversas. Na tentativa de ajudar Gaga para recuperar o trono com o vídeo mais visto no YouTube, Hilton tomou uma abordagem criativa.

Cada link postado por Hilton redireciona o leitor para o vídeo “Bad Romance” de Lady Gaga no YouTube. Um dos posts de Hilton diz: “Isso é louco!“, enquanto em outro ele dizia: “Se você fica facilmente ofendido, então não clique aqui“. Mas o apoio de Hilton é suficiente para empurrar Gaga a voltar a liderar a frente de Justin Bieber? Na tarde de sexta-feira, Justin ainda tinha uma vantagem confortável sobre a artista excêntrica. Gaga ficou com 245.688.071 visualizações, enquanto Justin tem uma escala enorme de 246.353.903 visualizações.

Conforme relatado por um repórter Examinador da MTV, Justin defendeu Gaga por causa de seus fãs estarem engajados em uma batalha amarga via Twitter ontem. A estrela pop adolescente afirmou: “Não importa quem tem mais visualizações, o que importa é que temos fãs incríveis que nos apoiam… Eu tenho certeza que nós dois somos gratos por isso.”

O ato de Perez é mesmo muito intrigante, pois no inicio da carrera de Justin eles eram amigos, veja na foto abaixo, Justin no aniversário de Perez:

O que acharam das declarações de Perez ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário