segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista de Justin Bieber para a revista Glamour.

Como postamos aqui http://biliebersbrasil.blogspot.com/2010/08/photoshoot-de-justin-bieber-para.html, Justin Bieber fez um Photoshoot para a revista Glamour, agora a mesma revista fez uma entrevista com ele. Veja:

Glamour: Então você está em repouso vocal, né? Que chato.
Justin Bieber: Não é divertido, mas é necessário.
G: Ei, você viu que Tom Brady fez o seu corte de cabelo nele?
JB: Vi. Eu estava em Massachusetts [cantando no estádio Patriots], então ele deve ter sido influenciado. Ah, a Gisele [Bündchen, modelo brasileira e esposa de Tom Brady] gosta do penteado?
G: Nós teremos que perguntar para ela! É verdade que antes de você ser descoberto, você nunca tinha viajado de avião?
JB: Nem uma vez. É loucura quanta vezes eu fiz isso agora.
G: Você até viajou à Casa Branca. Você passou um tempo com Malia [filha do Presidente Obama] enquanto estava lá?
JB: Malia e eu não tivemos a chance de conversar.
G: Vamos falar sobre roupas. O que você usa quando não está trabalhando?
JB: Sperrys [tipo de sapato como este], roupas de basquete, coisas confortáveis.
G: E quem lava sua roupa?
JB: Minha mãe e lavanderias na estrada. 
G: Sua mãe é rígida?
JB: Muito. Ela ainda tira meu computador as 22:30.
G: Alguma de suas fãs desmaiam quando elas vêem você. Você já imaginou que poderia fazer uma menina desmaiar?
JB: Nunca!
G: Você deve ser um profissional lidando com mulheres choronas. Tem algum conselho para os homens que têm namoradas que choram?
JB: Escute. Tente entender o porquê de elas estarem chorando. 
G: Uma última pergunta. Onde você estará em 5 anos?
JB: Ainda vivendo meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário