quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Justin Bieber ira se apresentar do lado de fora do VMA para as fãs

Há uma série de artistas que procuram tornar-se falados no MTV Video Music Awards 2010, mas uma das estrelas de maior atração não é nenhuma outra se não o superstar Justin Bieber.
Então, como Justin está fazendo para agradecer aos milhões de fãs (cinco milhões contados apenas no Twitter), que o apoiaram durante seu caminho? Ele postou a seguinte mensagem em sua conta no twitter:
“Se não fosse pelos fãs eu não estaria no VMA’s ou seria nomeado, então eu perguntei para a MTV se eu poderia me apresentar na rua para os fãs durante o show … então neste domingo estarei me apresentando do lado de fora do VMA’s para vocês! detalhes sairão em breve sobre como chegar na Audiência! VEJO VOCÊS LÁ!”
Com esta informação em mente, temos que acreditar que este será um dos maiores desempenhos do VMA no domingo – se não por outro motivo, que é o tamanho da platéia.
Outras pessoas também se apresentarão no evento como Drake, Kanye West e Eminem – apesar de tudo indicar que irão performar num espaço fechado.
Se você quiser assistir ao VMA deste ano, fique ligado na Mtv Brasileira, neste domingo as 22:00 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário