domingo, 26 de setembro de 2010

Sites comentam a estréia de Justin Bieber em CSI

Depois da estréia de Justin Bieber em CSI, alguns sites comentaram sobre a atuação do Bieber. Veja:

” O que realmente se destacou foi o desempenho e a capacidade de Justin para expressar e transmitir emoção. Essas expressões mostraram que ele é capaz de fazer praticamente qualquer trabalho…” Disse o site Examiner.
”Justin Bieber é um grande garoto e ele tem uma brilhante carreira na música pop, e agora foi descoberta outra habilidade. Esta noite no CSI ainda não me fez ser um Belieber, embora a atuação do episódio tenha sido fantástica!”  Releva a CMR.
”Bieber foi muito ativo no programa, e pelo fato de sua história não estar totalmente resolvida, provavelmente isso é uma porta aberta para ele voltar a atuar no seriado. Mas por enquanto os fãs de ”CSI” e os fãs de Justin Bieber podem se sentir orgulhosos, já que a colaboração saiu como um sucesso estrondoso…” Disse o site da MTV.
”Depois de 20 minutos, os milhões de telespectadores foram capazes de ver o homem do momento – JB!  O episódio termina dramaticamente e Justin é responsável pelo momento chocante. Justin arrasou totalmente na atuação.” Diz Chloe em uma entrevista para o site Hollywood Life.
” O jovem galã de cabelo flexível e sua capacidade de transformar a multidão em gritos fez sua estréia como ator em ‘CSI’. Agora quando pensamos em Bieber, normalmente pensamos em terríveis assassinatos e explosões.” Comenta a TV Squad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário