quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Diretor do clip de "U Smile" revela o motivo de Justin Bieber e Anastasia não terem se beijado.




No vídeo de “U Smile“, Justin Bieber e Anastasia Kassar tiveram uma química incrível, na música ele canta sobre os lábios dela – então por que ele não selou o acordo com um beijo? O HollywoodLife diz a suposta resposta, confira:
Justin Bieber está bastante sedutor em seu vídeo ‘U Smile‘, o cantor de 16 anos conhece uma fã loira linda, interpretada pela atriz Anastasia Kassar, e é tomado pelo sorriso encantador da garota. No entanto, apesar de cantar sobre os seus lábios (a “maior fraqueza” dele), Justin, na verdade nunca a beijou – e Colin Tilley explicou por que ele deixou passar essa chance.
Depois de um tempo de entrevista, Colin fala algo sobre o destaque de Anastasia, por ela se encaixar perfeitamente como par amoroso de Justin.
“Ela parecia ter realmente trabalhado duro para fazer esse vídeo. Ela tem uma personalidade forte, isso ajuda bastante quando você está no estúdio.”
Na verdade, Justin e Anastasia se deram tão bem, que eles acabaram improvisando a maioria dos flertes no vídeo (Nós nos perguntamos como a namorada dele se sentia com isso!)!
“No estúdio, eu diria que 75% da nossa equipe presenciou as improvisações, muitos momentos naturais com Anastasia,” Colin explicou. “Algumas gravações no corredor, onde eles correram – tudo tinha um momento certo. E aquela introdução foi livre, nós fizemos dar certo!
Eles certamente fizeram, a química natural entre Justin e Anastasia é inegável, mesmo com faíscas no estúdio, Justin não se separou de sua namorada Jasmine Villegas, que se juntou ao cantor em sua férias no Havaí com a estrela do filme Karate Kid, Jaden Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário