quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Justin ajuda uma garota de 11 anos a esquecer o cancer por um dia

Por uma noite, Carey Heavner foi capaz de esquecer a realidade e viver um conto de fadas
No domingo, uma limusine Hummer buscá-la em sua casa em Fallston e a levou para o show de Justin Bieber no Charlotte’s Time Warner Cable Arena.



“Teve algumas surpresas pela frente”, disse a mãe de Carey, Kim Heavner.
Ela vem lutando contra um câncer no colón desde 2009, passando por cirurgias e tratamentos de quimioterapia na tentativa de livrar seu corpo da doença. Na semana passada, os médicos descobriram que o câncer havia retornado pela segunda vez, apenas oito semanas após Carey passou por uma cirurgia de quase 15 horas.
Pouco depois que seu câncer voltou, Carey disse que queria ir pra casa. Uma das poucas coisas que ela pediu, disse sua mãe, foi assistir o show de Justin Bieber com seu(sua) melhor amigo(a).
Carey chorou quando descobriu que ela conheceria o artista teen, disse sua mãe. ” Ela estava tão empolgada e não conseguia esperar pra chegar lá “, Heavner disse. ” Ela foi a primeira da fila, chegou para conhecer ele primeiro”.
Ela conseguiu fotos e autógrafos de Bieber.
” Ele se divertiu muito”, Heavner disse, ” Ela dançou e cantou e sorriu a noite toda.” Várias pessoas doaram dinheiro para que Carey pudesse comprar uma camisa do show. A limosine foi paga por um anônimo. ” Ele não queria que nós soubessemos”, Kim Heavner disse. ” Álguem comprou os nossos tickets. Também não sei quem fez isso. Muita gente fez isso acontecer para ela.”

Heavner disse que elas ficaram lá até a uma da manhã, e sua filha amou cada minuto. A esteticista fez o cabelo e as unhas de Carey, e a Kim disse ” ela foi a rainha por um dia”. ” Por essa noite, ela não teve que pensar em nada, apenas no show”, ela disse. ” Foi o melhor disso, nada mais importou. Nós tivemos o melhor tempo de todos.”
Justin está vivendo seu sonho, e pelo que parece, também está realizando o sonho de outras pessoas. O que vocês acham? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário