quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Justin tem alguns segredos revelados.

Você deve ter pensado que sabia de tudo que há para saber sobre Justin Bieber, mas nós aprendemos algumas dicas mais interessantes sobre o nosso Biebs!
Justin Bieber realmente tem um lado romântico! Justin sentou-se com a radialista de Atlanta Vikki Locke, no dia 06 de agosto, quando estava de passagem pela cidade para a realização de um show da “My World Tour”! A sensação pop acordou cedo e foi em direção a estação 95,8 e admitiu tudo o que vocês morrem de vontade de saber!
Vikki timidamente conseguiu que Justin lhe dissesse o quanto ele pesa:
“Você é um enorme fã de hóquei, e você jogou em Atlanta, qual seria o peso necessário para um jogador de hóquei?” Pergunta Vikki. E Justin naturalmente responde: “Eu peso 108 Ibs, (algo equivalente a 49 quilos)”
Mas ele não parou por aí! Ele passou a dizer a todos seus fãs que o primeiro filme que viu foi A Dama eo Vagabundo! Garotas essa é uma história de amor – o que significa que Justin deve totalmente amar filmes dramáticos e românticos certo? No entanto uma coisa é certa: JB nem pensa em se estabelecer com alguém.
“Eu tive namoradas antes”, diz ele. “Agora eu estou tão ocupado. Eu estou apenas viajando por toda parte, não tenho tempo para pensar nisso, acho que quando encontrar a menina certa saberei”
Você seria a menina certa para o Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário