quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Justin Bieber fala sobre seu primeiro livro OFICIAL

A editora HarperCollins lançou oficialmente o primeiro livro de Justin Bieber (Justin Bieber - First Step 2 Forever: My Story). Abaixo você vê o video de Justin Bieber divulgando o livro:



“E aí, pessoal, aqui é o Justin Bieber. Eu só quero dizer “e aí?”. Eu estou lançando meu livro, que é chamado First Step 2 Forever, é a minha história e eu escrevi pra vocês. Tem um monte de fotos exclusivas e, sabe, um monte de coisas legais sobre mim e sobre como eu fui descoberto, e a história toda. Eu quero dizer para irem comprá-lo e, sabe, eu estou muito empolgado com isso.”


Lembrando que não temos previsão para o livro ser lançado no Brasil, porém a livraria Saraiva já disponibilizou para pré-venda. E você pode comprá-lo pela Internet, no site Amazon.com, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário