quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Justin Bieber vira tema de artigos de cama, banho e praia

Milhões de meninas agora terão a chance de dormir em lençóis de Justin Bieber. A estrela pop adolescente acaba de assinar uma parceria com a empresa canadense Lady Sandra Home Fashions Inc. para lançar artigos de cama, banho e toalhas de praia. “Nós criamos looks diferentes com base nessas imagens – temos o rock star Justin, o Justin “descontraído” , e o Justin “sonhador” – tudo ao mesmo tempo mantendo sua verdadeira imagem para os seus fãs “, explicou Maria De Stefano, diretora de arte da Lady Sandra Home Fashions. A cor de base para a maioria dos produtos é roxo. Porquê? Simplesmente porque é a cor favorita de Justin Bieber.

Lady Sandra iniciou conversações com os agentes de licenciamento de Justin Bieber em maio, “Nós nos deparamos um com outro” no Licensing Show, em Las Vegas. Em seguida, cerca de um mês atrás, os dois partidos oficialmente uniram forças para criar o novo programa. A linha sairá nas lojas dos EUA e Canadá em novembro deste ano, a tempo para os feriados. A equipe de Lady Sandra também já está desenvolvendo uma linha para a primavera de 2011.
Para o lançamento, a coleta domiciliar Justin Bieber compreende colcha e lençóis que incluem fotos reais e notas musicais impressas, conjuntos de fronhas impressas, bem como almofadas decorativas, disponíveis em várias formas e tamanhos, cobertas e mini cobertas impressas.
Para a categoria de banho, Lady Sandra criou cortinas para chuveiro com foto real, combinando os ganchos da cortina do chuveiro, tapetes de banho e acessórios de plástico para banheiro, que incluem um copo com foto, bomba de loção e saboneteira. Além disso, a empresa está oferecendo uma grande variedade de toalhas de praia também com foto.
Lady Sandra, disse que o alvo da linha Bieber é a base ampla de fãs – que abrange as meninas tão jovens quanto 6 anos de idade, até universitárias, bem como suas mães.
“Minha filha tem 18 anos, e ela e uma tonelada de amigos tem amor por Justin Bieber”, disse Novack. “Nós sentimos, Justin Bieber é um fenômeno real. Ele não é apenas uma licença. Ele não é apenas uma estrela pop jovem. Ele é um fenômeno raro. A última que tivemos foi Michael Jackson.”
A licença com Justin Bieber representa o último de uma série de parcerias que Lady Sandra realizou em sua história, de 46 anos. Lady Sandra foi fundada por Peter Reiskind, o pai do atual presidente da companhia, Marvin Reiskind.

“Nossos proprietários originais formaram nos anos 70 um monte de equipes esportivas. Naqueles dias, as licenças custavam quase nada e nós pagamos a realeza em conformidade. Fizemos isso durante cerca de cinco ou oito anos, ou mais”, disse Novack. “Então, quando eu me envolvi, há 11 anos, que se ramificou em novas licenças. Começamos com Hot Wheels e tornou-se muito, muito popular para nós.”
As licenças incluem temas como Moranguinho, Campbell’s, Pepsi, Homem-Aranha 2, Shrek 2, Barbie, Monster Garage, e Chrysler.
Além do Justin Bieber, Lady Sandra também é licenciado atualmente com a Playboy na América do Norte, e Swarovski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário